Disseram por aí que nem só de confete e serpentina é feito o carnaval… pois é, com o Tá Pirando, Pirado, Pirou! não é diferente! Para você ter uma ideia, para que o desfile aconteça é necessário que consigamos manter o funcionamento das nossas oficinas, a contratação de serviços essenciais como carro de som, músicos; a confecção de convites; produção das camisetas; confecção de banners; ventarolas, cartazes e e-flyers; a organização do transporte de material usado no desfile e de usuários de serviços mais distantes, e por aí vai.
E é por isso que precisamos da sua força pra colocar o nosso bloco na rua. Contamos com a solidariedade de tod@s para nos ajudar a dar continuidade às atividades de preparação e podermos realizar o desfile que, a cada ano, leva para nossa avenida a mensagem de ressignificação da loucura e de que é possível construir um mundo mais inclusivo e amoroso.
Boralá fazer a nave louca decolar, pirad@s!
Por meio do pix, você pode contribuir com doações de qualquer valor. É o seu gesto solidário que ajuda o Tá Pirando a fazer anualmente um desfile lindo e inclusivo. De confete em confete, a gente faz a festa!
Todas as doações são recebidas na conta da nossa parceira Associação dos Amigos do Cais (AMOCAIS), que é uma entidade civil sem fins lucrativos, criada em 1997 no Cais, nome poético do Núcleo de Atenção Psicossocial do Instituto Municipal Philippe Pinel. Sua trajetória é marcada pela atuação na área da saúde mental, arte e promoção de direitos, contribuindo para transformação da cultura que estigmatiza a loucura, promovendo a inclusão social do diferente e o exercício da cidadania.
(em breve)
Que tal usar sua energia foliã em outros meses do ano? Venha compartilhar conosco suas habilidades, expertises, áreas de conhecimento ou, simplesmente, sua paixão pelo universo do carnaval. Junte-se a nós e seja mais um integrante dessa nave louca!
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Um dos modos de apoiar o nosso bloco e movimentar a economia circular é adquirir nossos produtos.
Engajando, você também ajuda a levar a nossa mensagem para mais pessoas.